sábado, 22 de setembro de 2007

Nova temporada


Trufas, que começam a ser servidas no Piselli

Um dos bistrôs mais tradicionais de São Paulo, o charmoso La Casserole, está sempre renovado, sem que se desprenda de sua essência clássica. A partir do dia 27, Marie-France Henry inclui no cardápio sugestões contemporâneas. Nesta recente atualização, além de novos pratos, alguns molhos e acompanhamentos também foram substituídos. O coelho, por exemplo, perde o molho de ameixas e ganha toque provençal com vinho branco, alho, azeitonas e tomate. Abaixo estão algumas novidades da casa, que sempre vale ser revisitada.


Também o Piselli, comandado por Juscelino Pereira, traz novidades. A partir do dia 24, a casa abre a temporada de trufas brancas. Os pratos compõem o menu (R$ 480) incluem entrada e dois pratos. Se pedidos separadamente eles custam mais caro. A temporada termina quando a iguaria (atualmente calculada em R$ 15 mil o quilo) acabar.

Para acompanhar, Juscelino selecionou os melhores Barolos de sua adega. Para abonados.

Piselli (rua Padre João Manuel, 1.253, Cerqueria César, tel.11/3081.6043)
La Casserole (largo do Arouche, 346, Centro, tel. 11/3331.6283)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sei que trufa é caréssima, mas digamos que este PF chique de 480 reais realmente só atrairá os endinheirados-intelectuais-bonsdegarfo...

popcorn disse...

Françoise, concordo com você, é prá quem tem bala na agulha. E para esses sortudos, é uma experiência inesquecível mesmo!