quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mesa para doze



Minha amiga e assídua leitora deste blog, a Lu Fecarotta, telefonou-me ontem reclamando que sumi. É verdade. Mas desde terça-feira passada venho colhendo informações para, no primeiro momento de pausa que tiver neste feriado, poder teclar por aqui: darei uma palhinha sobre o Mesa Tendências, o evento top da revista Prazeres da Mesa que cobri e cuja edição integral sairá em dezembro; comentarei as gostosuras que relembrei e descobri no Festival Gastronômico de Pirenópolis, para onde rumei neste fim de semana; publicarei fotos do hipercinético Hervé This, durante sua palestra na Anhembi-Morumbi ontem; e vou dar dicas de vinhos espanhóis incríveis que provei ontem e hoje, além de postar um breve resumo da palestra a que acabo de assitir sobre aquecimento global e suas conseqüências no mundo dos vinhos. Lu, acho que vale a espera, né?

Só para matar a vontade:

1) amanhã, Hervé This vai comer feijoada antes de seu último speech em Sampa. Quem irá prepará-la (na Anhembi-Morumbi) é a chef Mara Salles, do Tordesilhas. Mesa para doze, apenas.
2) em breve, este blog vai ganhar novo visual.

E paro por aqui, que tem prova sobre os vinhos da Espanha amanhã cedo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô, vidão... Guarda uma tacinha pra mim, vai?

Bárbara disse...

Olá adorei o seu blog e gostaria de anunciar o nascimento de mais um blog de culinaria : quegostosura.blogspot.com. Aguardo a visita de vocês lá !!BJS Barbarela